m0rt4lk1ll (Noob)
| Assunto: Try out Ter Mar 11, 2008 3:09 pm | |
| bem penso que ja sabem quem sou... e como jogo mas mesmo assim prefiro o try out pois andei um pouco "ausente" da minha classe (combatent) e agora que tenho a famas pretendo ganhar mais skils e mais AIM.. para isso necessito dum clan empenhado e com bom trabalho de equipa.. com pessoas em que possa confiar num jogo importante em termos de cobertura.. para mim os pure estao dentre desses objectivos... gostava de fazer try out pois pretendo levar os pure aos melhores de portugal e com mt trabalho representar portugal na proxima epoca aqui deixo alguns dados meus.. xfire:rubene2006 aqueletalmenino@hotmail.comclasse:combatent lvl:21 KD ratio:2.08 good luck pure | |
|
$h!nO_pwn<3 P.U.R.E. Soldier
Mensagens : 673 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 41 Localização : S. Silvestre
| Assunto: Re: Try out Ter Mar 11, 2008 8:40 pm | |
| Olá Ruben! Os P.U.R.E. neste momento nao estam a pedir recruta .....pois ja temos um grupo bem formado e estamos prontos para seguir em frente..... Talvez n futuro nunca se sabe ....podemos vir a precisar , mas por agr estamos bem. Espero ke sejas feliz ao encontrar um cla a maneira....pois é um bom player! Cumps | |
|
m0rt4lk1ll (Noob)
| |
fabituhh27 (Soldado Praticante)
Mensagens : 39 Data de inscrição : 14/01/2008 Idade : 36 Localização : S.Silvestre
| Assunto: Re: Try out Sex Mar 14, 2008 1:27 pm | |
| [boas!! nao e uma kestao de sorte men ninguem te ta a dixer k nao... so tamos a dixer k pagora keresmos ver kmo nso vamos safar pk penssamos k ja temos um grupo coeso e qui sa capax de faxer a diferenca... abraxo gl | |
|