| PERDESTE ESPANHOL | |
|
+6Souportug3 k1ng $h!nO_pwn<3 xpedraz elsangroku lipinh0 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lipinh0 (Noob)
| Assunto: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 12:42 pm | |
| BOAS BOAS..TRANKUILO POR AKI?SO VIM AKI DIZER AO ESPANHOL KE ELE ME ENSINOU A JOGAR COM O BARALHO TODO...ASIM O FIZ...PERDESTE...ATE UMA PROCIMA GUERRA... BEMYTARGET (LIPINH0) E.T.A 3 CLAN | |
|
| |
elsangroku (2º Capitão)
Mensagens : 179 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 35 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 12:50 pm | |
| vai aziar para otro lado cigano. deve ser humilhante os teus jogadores qererem passar pelos pure para aprender alguma coisa! mas nem assim vao la, sabes porqe? porqe os pure teem o espanhol e os eta o li(m)pinho o homem qe fala com o nosso lider para qe ele lhe ensine algumas tacticas...comentario: LOL e ja agora, ganhaste o qe? uma funwar?clansystem?esl? ahhhh,ganhaste um jogador inactivo limpinho can u "bemytarget" plz ? | |
|
| |
xpedraz (Noob Master)
Mensagens : 31 Data de inscrição : 20/05/2008 Idade : 40 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 1:00 pm | |
| que imaturo Lipinho... Tens que, 13 anos??? O que é que te faz pensar que a saida do reality foi um murro no estomago?!!! Membros inactivos? fiquem com eles todos para jogarem ao pau com os ursos... | |
|
| |
$h!nO_pwn<3 P.U.R.E. Soldier
Mensagens : 673 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 41 Localização : S. Silvestre
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 1:30 pm | |
| Onde queres chegar com esta atitude?!??!?!?!?!?!? Perdi o que??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?Consegues expecificar o que perdi realmente???!??!?! Eu perdi , perdi tempo a dar dikas e como rula um lider pois tu eras um tapado do ***, pois cheguei a ir ao vosso TS e falei 3 ou 4 vezes contigo , agr tu com este post , alem de mostrares que es falso e sinico , estives te sempre agir de ma fe , para cima de mim Epa realmente desilusao total sobre o que ate pensava acerca de ti . O reality80 saiu do clan , como outros membros sairam , clan esta em remodelacoes, por isso nao foi o unico no espaco de 2 dias.(assuntos internos) Obrigado pelo mundo do warrock tuga girar a volta dos P.U.R.E. e do grande lider Shinopwn .....sou enorme nao sou? o meu clan e fantastico nao e? O que gosto mais nos ETA3: Xaxadas , BAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH este foi mesmo a porco com agiu com vcx , e onde ele esta?!?!?!?!?!!??!ETA3?!?!?!?BAAAAHHHHHHHHH Somoc4da "cagou" e "mijou" em cima do vosso clan , tornas te a aceita lo de "pernas abertas" Esta e brutal , pay attetion plz: PS: Reality teve para ser expulso do clan a coisa de 1 mes/mes 1 meio , pois eu encostei o a parede , ele so me disse assim: -Epa calma shino , eu desde que vim para os P.U.R.E. fiz o meu melhor score em CQC de sempre, olha ai o print shino Shino disse de seguida: -E bem real! -Sabes porque?......pk so jogavas com patos e n0o0obs Reality : -Tens toda a razao Shino, vou ter de deixar de jogar com eles para evoluir! L0v3 u alL<3
Última edição por P.U.R.E.^^shino'.' em Qua Jul 02, 2008 2:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
k1ng (2º Sargento)
Mensagens : 103 Data de inscrição : 18/03/2008 Idade : 32 Localização : Contancia
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 2:11 pm | |
| E só rir! Bah reality? Quem e esse? Não conheco [MODE=CONVENCIDO]sai um bom jogador entro um bem melhor xD [/MODE] xD | |
|
| |
lipinh0 (Noob)
| Assunto: igual a ti shino Qua Jul 02, 2008 4:54 pm | |
| shino so fui o ke foste pa mim seu idiota..armaste em grande e em bom..so joguei teu jogo amigo....desci ao teu nivel...falso?tanto como tu...sinico?tal como tu...amigo so joguei com as cartas ke me deixaste...falas mal do real?tem vergonha pa o rapaz na tem nada a ver com isto...mas sim eu e tu,como na tens mais nada pa dizer falas dele...es homem por de tras de um pc?se homem e encarame frente a frente e disme isso na minha cara tudo o ke tens pa me dizer...pk sou homem dentro e fora de um pc...aki te deixo cumprimentos de todos os menbros dos ELITE TERRORIST ALLIANCE.... | |
|
| |
k1ng (2º Sargento)
Mensagens : 103 Data de inscrição : 18/03/2008 Idade : 32 Localização : Contancia
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 5:20 pm | |
| - lipinh0 escreveu:
- shino so fui o ke foste pa mim seu idiota..armaste em grande e em bom..so joguei teu jogo amigo....desci ao teu nivel...falso?tanto como tu...sinico?tal como tu...amigo so joguei com as cartas ke me deixaste...falas mal do real?tem vergonha pa o rapaz na tem nada a ver com isto...mas sim eu e tu,como na tens mais nada pa dizer falas dele...es homem por de tras de um pc?se homem e encarame frente a frente e disme isso na minha cara tudo o ke tens pa me dizer...pk sou homem dentro e fora de um pc...aki te deixo cumprimentos de todos os menbros dos ELITE TERRORIST ALLIANCE....
EPIC FAIL pa isto nao e o local certuh para contar anedotas! tenta noutra falo! | |
|
| |
k1ng (2º Sargento)
| |
| |
Souportug3 (Soldado Praticante)
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 5:28 pm | |
| - lipinh0 escreveu:
- shino so fui o ke foste pa mim seu idiota..armaste em grande e em bom..so joguei teu jogo amigo....desci ao teu nivel...falso?tanto como tu...sinico?tal como tu...amigo so joguei com as cartas ke me deixaste...falas mal do real?tem vergonha pa o rapaz na tem nada a ver com isto...mas sim eu e tu,como na tens mais nada pa dizer falas dele...es homem por de tras de um pc?se homem e encarame frente a frente e disme isso na minha cara tudo o ke tens pa me dizer...pk sou homem dentro e fora de um pc...aki te deixo cumprimentos de todos os menbros dos ELITE TERRORIST ALLIANCE....
Mas que? Tas a tentar comparar o destrital com a 1 liga? loool o li(M)pinho, reduz-te a tua insignificancia pah. Conheço bem o shino, e como bom jogador e pessoa que e, nunca recusa ajudar, jogar , e conversar com as pessoas, excepto por motivos de força maior. Agora tu vens-me para aqui dizer que o shino e um falso e que nao é homem? O que é que o teu cla ja fez de valor? flashou e rushou de mp7? Por amor de Dues! Eta3, de longe um dos piores e mais flammers clas de Portugal Num dia kikam-me de uma sala por azia, no outro quase que imploram que eu entre para o cla. | |
|
| |
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 5:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 5:32 pm | |
| 1 mapa Khali: 7-4 a favor da casa 2 mapa Cadoro: 7-1 a favor dos bons 14-5 Very Happy PS: Quem é que perdeu? E o perdedor é o Shino? E o perdedor é o Shino? anh anh anh anh | |
|
| |
Mensagens : 673 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 41 Localização : S. Silvestre
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 5:39 pm | |
| - lipinh0 escreveu:
Tenta ter um raciocinio logico , sff ,isto aqui nao e nenhum um manicomio! Pa proxima nao faxas a birra que fizeste kuando falas te comigo no msn , e pediste me por amor de deus para eu ir ao teu TS falar , pk kerias pedir me desculpa .... humilhas te a tua pessoa a esse ponto?!!??!?!?!jajajajajjajajajajaj......enxerga te!!!!!!!! Onde e que eu fui falso e sinico para ti??!?!?!?!diz ai.....uma atitude Onde falo mal do reality??!?!?!?!?!olha le bem e ve se sou eu a falar a mal de quem Pela intensidade que vives este game , aposto que ja tens um post meu no quarto PS: Se quiseres continuar a ser humilhado , e favor de postar! Get out of my way newbie!
Última edição por P.U.R.E.^^shino'.' em Qua Jul 02, 2008 5:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
elsangroku (2º Capitão)
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 5:49 pm | |
| "e o burro sou eu?" lipinho, se queres continuar aqui a postar aprende a escrever primeiro. por cada frase tens mais erros que palavras fdz | |
|
| |
k1ng (2º Sargento)
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 5:52 pm | |
| Oh rapaz desanda, se ainda nao percebeste tas te a enterrar todo duhhh | |
|
| |
elsangroku (2º Capitão)
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 5:54 pm | |
| ele deve qerer e qe lho enterrem todo!! vai te embora,nao es bem-vindo | |
|
| |
k1ng (2º Sargento)
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 5:56 pm | |
| - elsangroku escreveu:
- ele deve qerer e qe lho enterrem todo!! vai te embora,nao es bem-vindo
ainda mais? | |
|
| |
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 6:08 pm | |
| | |
|
| |
lipinh0 (Noob)
| Assunto: quem sao voces??? Qua Jul 02, 2008 6:20 pm | |
| digam me onde trabalha,?o que teem nas vosas vidas?fdx sou um emprezario da noite e gracas a deus bem socedido...agr voces sao uns frustrados da net....pad...olha shino um dia e como te digo...vais me dizer isso na kara....e ai sim ves com kem te metes... es um gabarolas armado em pintas...gajos como tu andam aki na cidade a cair ao bocados... ETA3 CLAN BEMYTAGET | |
|
| |
lipinh0 (Noob)
| Assunto: QUANDO QUISEREM Qua Jul 02, 2008 6:21 pm | |
| E MAIS UAM COISA....KUANDO SAI ALGUEM DAI E SO FALAREM MAL DAS PESSOAS...RESPEITEM PA SEREM RESPEITADOS....E NA SE ARMEN E CAMPEOIS...O TEMPO DOS EORIS JA PASSOU....ETA3 BEMYTAGET | |
|
| |
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 6:22 pm | |
| Love my clan 4 ever P.U.R.E.<3 | |
|
| |
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 6:25 pm | |
| - lipinh0 escreveu:
- digam me onde trabalha,?o que teem nas vosas vidas?fdx sou um emprezario da noite e gracas a deus bem socedido...agr voces sao uns frustrados da net....pad...olha shino um dia e como te digo...vais me dizer isso na kara....e ai sim ves com kem te metes... es um gabarolas armado em pintas...gajos como tu andam aki na cidade a cair ao bocados... ETA3 CLAN BEMYTAGET
Pedimos algo com nexo , e logica! O que e que nos temos haver com a tua vida??!!?!??! ....Diz me o que nos temos haver com o que tu fazes ou deixas de fazer?omg! Nao fales do que nao sabes (vida pessoal) .......gracas a deus tenho pessoas bem formadas e que estam a concluir os estudos universitarios , outros que trabalham e estam bem da vida , etc... Mais uma vez , falas como um revoltado e cheira me a humilhacao! - lipinh0 escreveu:
- E MAIS UAM COISA....KUANDO SAI ALGUEM DAI E SO FALAREM MAL DAS PESSOAS...RESPEITEM PA SEREM RESPEITADOS....E NA SE ARMEN E CAMPEOIS...O TEMPO DOS EORIS JA PASSOU....ETA3 BEMYTAGET
Essa escrita em caps lock diz tudo! Aqui ninguem esta armado em heroi , mas tu sim , estas armado em campeao!....ou nao te consegues enxergar ? | |
|
| |
elsangroku (2º Capitão)
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 6:36 pm | |
| empresario so se for do mantorras, com esse "pertugues floente" | |
|
| |
k1ng (2º Sargento)
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 6:46 pm | |
| - lipinh0 escreveu:
- digam me onde trabalha,?o que teem nas vosas vidas?fdx sou um emprezario da noite e gracas a deus bem socedido...agr voces sao uns frustrados da net....pad...olha shino um dia e como te digo...vais me dizer isso na kara....e ai sim ves com kem te metes... es um gabarolas armado em pintas...gajos como tu andam aki na cidade a cair ao bocados... ETA3 CLAN BEMYTAGET
LOOOL Empresario da noite? Um bar de putas? | |
|
| |
elsangroku (2º Capitão)
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 6:48 pm | |
| vira para ca o cuzinho and "bemytarget" ! | |
|
| |
k1ng (2º Sargento)
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL Qua Jul 02, 2008 6:49 pm | |
| Sabem que mais, tanta merda bora resolver esta cena no jogo? 4v4 clan system? Ah esquece nao aceitahm duhhh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PERDESTE ESPANHOL | |
| |
|
| |
| PERDESTE ESPANHOL | |
|