Peace Union Respect Elite Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peace Union Respect Elite Squad

War Rock Clan

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

PERDESTE ESPANHOL

Ir para baixo 
+6
Souportug3
k1ng
$h!nO_pwn<3
xpedraz
elsangroku
lipinh0
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lipinh0
(Noob)
(Noob)

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 12:42 pm

BOAS BOAS..TRANKUILO POR AKI?SO VIM AKI DIZER AO ESPANHOL KE ELE ME ENSINOU A JOGAR COM O BARALHO TODO...ASIM O FIZ...PERDESTE...ATE UMA PROCIMA GUERRA... BEMYTARGET (LIPINH0) E.T.A 3 CLAN cheers
Ir para o topo Ir para baixo
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 12:50 pm

vai aziar para otro lado cigano. deve ser humilhante os teus jogadores qererem passar pelos pure para aprender alguma coisa! mas nem assim vao la, sabes porqe? porqe os pure teem o espanhol e os eta o li(m)pinho o homem qe fala com o nosso lider para qe ele lhe ensine algumas tacticas...comentario: LOL

e ja agora, ganhaste o qe? uma funwar?clansystem?esl? ahhhh,ganhaste um jogador inactivo Smile

limpinho can u "bemytarget" plz ? Smile
http://www.redtube.com
xpedraz
(Noob Master)
(Noob Master)
xpedraz

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 1:00 pm

que imaturo Lipinho...
Tens que, 13 anos???
O que é que te faz pensar que a saida do reality foi um murro no estomago?!!! Membros inactivos? fiquem com eles todos para jogarem ao pau com os ursos...
http://futebolz.blogspot.com/
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 1:30 pm

Onde queres chegar com esta atitude?!??!?!?!?!?!?

Perdi o que??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?Consegues expecificar o que perdi realmente???!??!?! scratch

Eu perdi , perdi tempo a dar dikas e como rula um lider pois tu eras um tapado do ***, pois cheguei a ir ao vosso TS e falei 3 ou 4 vezes contigo , agr tu com este post , alem de mostrares que es falso e sinico , estives te sempre agir de ma fe , para cima de mim Wink

Epa realmente desilusao total sobre o que ate pensava acerca de ti .

O reality80 saiu do clan , como outros membros sairam , clan esta em remodelacoes, por isso nao foi o unico no espaco de 2 dias.(assuntos internos)

Obrigado pelo mundo do warrock tuga girar a volta dos P.U.R.E. e do grande lider Shinopwn lol! .....sou enorme nao sou? Wink o meu clan e fantastico nao e? Wink

O que gosto mais nos ETA3:

Xaxadas , BAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH lol! lol! este foi mesmo a porco com agiu com vcx , e onde ele esta?!?!?!?!?!!??!ETA3?!?!?!?BAAAAHHHHHHHHH

Somoc4da "cagou" e "mijou" em cima do vosso clan , tornas te a aceita lo de "pernas abertas"Wink

Esta e brutal , pay attetion plz:

PS: Reality teve para ser expulso do clan a coisa de 1 mes/mes 1 meio , pois eu encostei o a parede , ele so me disse assim:

-Epa calma shino , eu desde que vim para os P.U.R.E. fiz o meu melhor score em CQC de sempre, olha ai o print shino

Shino disse de seguida:

-E bem real!
-Sabes porque?......pk so jogavas com patos e n0o0obs Wink

Reality :

-Tens toda a razao Shino, vou ter de deixar de jogar com eles para evoluir! Smile

L0v3 u alL<3

Última edição por P.U.R.E.^^shino'.' em Qua Jul 02, 2008 2:12 pm, editado 1 vez(es)
k1ng
(2º Sargento)
(2º Sargento)
k1ng

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:11 pm

E só rir! bounce

Bah reality? Quem e esse? Não conheco [MODE=CONVENCIDO]sai um bom jogador entro um bem melhor xD [/MODE] xD
lipinh0
(Noob)
(Noob)

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: igual a ti shino   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:54 pm

shino so fui o ke foste pa mim seu idiota..armaste em grande e em bom..so joguei teu jogo amigo....desci ao teu nivel...falso?tanto como tu...sinico?tal como tu...amigo so joguei com as cartas ke me deixaste...falas mal do real?tem vergonha pa o rapaz na tem nada a ver com isto...mas sim eu e tu,como na tens mais nada pa dizer falas dele...es homem por de tras de um pc?se homem e encarame frente a frente e disme isso na minha cara tudo o ke tens pa me dizer...pk sou homem dentro e fora de um pc...aki te deixo cumprimentos de todos os menbros dos ELITE TERRORIST ALLIANCE.... cheers
k1ng
(2º Sargento)
(2º Sargento)
k1ng

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:20 pm

lipinh0 escreveu:
shino so fui o ke foste pa mim seu idiota..armaste em grande e em bom..so joguei teu jogo amigo....desci ao teu nivel...falso?tanto como tu...sinico?tal como tu...amigo so joguei com as cartas ke me deixaste...falas mal do real?tem vergonha pa o rapaz na tem nada a ver com isto...mas sim eu e tu,como na tens mais nada pa dizer falas dele...es homem por de tras de um pc?se homem e encarame frente a frente e disme isso na minha cara tudo o ke tens pa me dizer...pk sou homem dentro e fora de um pc...aki te deixo cumprimentos de todos os menbros dos ELITE TERRORIST ALLIANCE.... cheers

EPIC FAIL

pa isto nao e o local certuh para contar anedotas! tenta noutra falo!
k1ng
(2º Sargento)
(2º Sargento)
k1ng

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:21 pm

k1ng escreveu:
lipinh0 escreveu:

EPIC FAIL

pa isto nao e o local certuh para contar anedotas! tenta noutrO LUGAR !
Souportug3
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
Souportug3

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:28 pm

lipinh0 escreveu:

Mas que?
Tas a tentar comparar o destrital com a 1 liga? loool
o li(M)pinho, reduz-te a tua insignificancia pah. Conheço bem o shino, e como bom jogador e pessoa que e, nunca recusa ajudar, jogar , e conversar com as pessoas, excepto por motivos de força maior. Agora tu vens-me para aqui dizer que o shino e um falso e que nao é homem?
O que é que o teu cla ja fez de valor? flashou e rushou de mp7? flower geek Por amor de Dues!
Eta3, de longe um dos piores e mais flammers clas de Portugal Wink
Num dia kikam-me de uma sala por azia, no outro quase que imploram que eu entre para o cla.
lol!
Souportug3
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
Souportug3

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:29 pm

k1ng escreveu:
lipinh0 escreveu:

EPIC FAIL

pa isto nao e o local certuh para contar anedotas! tenta noutra falo!
Owned cheers cheers cheers
Nao te metas com o king, porque levas na boca pah Wink
Souportug3
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
Souportug3

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:32 pm

1 mapa Khali:

7-4 a favor da casa

2 mapa Cadoro:

7-1 a favor dos bons Very Happy

14-5 Very Happy

PS: Quem é que perdeu?
E o perdedor é o Shino?
E o perdedor é o Shino?
anh anh anh anh
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:39 pm

lipinh0 escreveu:

Tenta ter um raciocinio logico , sff ,isto aqui nao e nenhum um manicomio!

Pa proxima nao faxas a birra que fizeste kuando falas te comigo no msn , e pediste me por amor de deus para eu ir ao teu TS falar , pk kerias pedir me desculpa .... humilhas te a tua pessoa a esse ponto?!!??!?!?!jajajajajjajajajajaj......enxerga te!!!!!!!! lol!

Onde e que eu fui falso e sinico para ti??!?!?!?!diz ai.....uma atitude Wink

Onde falo mal do reality??!?!?!?!?!olha le bem e ve se sou eu a falar a mal de quem Wink

Pela intensidade que vives este game , aposto que ja tens um post meu no quarto lol!

PS: Se quiseres continuar a ser humilhado , e favor de postar! drunken

Get out of my way newbie!

Última edição por P.U.R.E.^^shino'.' em Qua Jul 02, 2008 5:50 pm, editado 1 vez(es)
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:49 pm

"e o burro sou eu?" lipinho, se queres continuar aqui a postar aprende a escrever primeiro. por cada frase tens mais erros que palavras fdz
k1ng
(2º Sargento)
(2º Sargento)
k1ng

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:52 pm

Oh rapaz desanda, se ainda nao percebeste tas te a enterrar todo duhhh Very Happy
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:54 pm

ele deve qerer e qe lho enterrem todo!! vai te embora,nao es bem-vindo
k1ng
(2º Sargento)
(2º Sargento)
k1ng

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:56 pm

elsangroku escreveu:
ele deve qerer e qe lho enterrem todo!! vai te embora,nao es bem-vindo

ainda mais? Very Happy
Souportug3
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
Souportug3

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:08 pm

elsangroku escreveu:
"e o burro sou eu?" lipinho, se queres continuar aqui a postar aprende a escrever primeiro. por cada frase tens mais erros que palavras fdz

Quando ele abre a boca, abre no momento certo e diz a coisa certa ahahahah

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
lipinh0
(Noob)
(Noob)

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: quem sao voces???   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:20 pm

digam me onde trabalha,?o que teem nas vosas vidas?fdx sou um emprezario da noite e gracas a deus bem socedido...agr voces sao uns frustrados da net....pad...olha shino um dia e como te digo...vais me dizer isso na kara....e ai sim ves com kem te metes... es um gabarolas armado em pintas...gajos como tu andam aki na cidade a cair ao bocados... ETA3 CLAN BEMYTAGET
lipinh0
(Noob)
(Noob)

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: QUANDO QUISEREM   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:21 pm

E MAIS UAM COISA....KUANDO SAI ALGUEM DAI E SO FALAREM MAL DAS PESSOAS...RESPEITEM PA SEREM RESPEITADOS....E NA SE ARMEN E CAMPEOIS...O TEMPO DOS EORIS JA PASSOU....ETA3 BEMYTAGET
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:22 pm

Love my clan

PERDESTE ESPANHOL Marinesvq0

4 ever P.U.R.E.<3
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:25 pm

lipinh0 escreveu:
digam me onde trabalha,?o que teem nas vosas vidas?fdx sou um emprezario da noite e gracas a deus bem socedido...agr voces sao uns frustrados da net....pad...olha shino um dia e como te digo...vais me dizer isso na kara....e ai sim ves com kem te metes... es um gabarolas armado em pintas...gajos como tu andam aki na cidade a cair ao bocados... ETA3 CLAN BEMYTAGET

Pedimos algo com nexo , e logica!

O que e que nos temos haver com a tua vida??!!?!??! scratch ....Diz me o que nos temos haver com o que tu fazes ou deixas de fazer?omg! scratch

Nao fales do que nao sabes Wink (vida pessoal) .......gracas a deus tenho pessoas bem formadas e que estam a concluir os estudos universitarios , outros que trabalham e estam bem da vida , etc... Wink

Mais uma vez , falas como um revoltado e cheira me a humilhacao! lol!

lipinh0 escreveu:
E MAIS UAM COISA....KUANDO SAI ALGUEM DAI E SO FALAREM MAL DAS PESSOAS...RESPEITEM PA SEREM RESPEITADOS....E NA SE ARMEN E CAMPEOIS...O TEMPO DOS EORIS JA PASSOU....ETA3 BEMYTAGET

Essa escrita em caps lock diz tudo! Wink

Aqui ninguem esta armado em heroi , mas tu sim , estas armado em campeao!....ou nao te consegues enxergar ? scratch
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:36 pm

empresario so se for do mantorras, com esse "pertugues floente"
k1ng
(2º Sargento)
(2º Sargento)
k1ng

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:46 pm

lipinh0 escreveu:

LOOOL

Empresario da noite?

Um bar de putas? lol!
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:48 pm

vira para ca o cuzinho and "bemytarget" ! afro
k1ng
(2º Sargento)
(2º Sargento)
k1ng

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:49 pm

Sabem que mais, tanta merda bora resolver esta cena no jogo? 4v4 clan system? Ah esquece nao aceitahm duhhh Very Happy
Conteúdo patrocinado

PERDESTE ESPANHOL Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL Icon_minitime

PERDESTE ESPANHOL
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte