Souportug3 (Soldado Praticante)
| Assunto: Souportug3 Sáb Jun 14, 2008 7:56 pm | |
| Boas ^^ Nao e este o sitio que devia colocar o post, mas o topico de recruta esta bloqueado. O meu nome e Bernardo Gonçalves O meu nick é souportug3 Jogo desde a versao beta, mas parei varias vezes. Sempre apreciei este cla, pois vejo extrema organizaçao e proximidade entre os seus elementos, e desde a algum tempo que quiz tentar a minha sorte. Ficha: Warrock nickname: Souportug3 Level: 37/25% Ratio: 1,44 Disponibilidade: Bastante, principalmente porque estamos a entrar em ferias Especialidade: Assault e Medic Informaçoes extra: Normalmente jogo esl rulez, com mp5/k1 e m4a1, mas se for o caso, posso sacar da tmp9 (meu amor) Obrigado Cumprimentos e abraços: Souportuga | |
|
$h!nO_pwn<3 P.U.R.E. Soldier
Mensagens : 673 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 41 Localização : S. Silvestre
| Assunto: Re: Souportug3 Sáb Jun 14, 2008 11:14 pm | |
| Boas Obrigado pela parte que toca aos P.U.R.E. Nao es a 1 pessoa que nao consegues postar aqui neste forum , o mais estranho e que ele nao esta bloqueado , administracao P.U.R.E. ja anda a tratar de por isto bem. Sim deixas grande parte das informacoes que os P.U.R.E. pretendem , so faltou mesmo idd, , a disponibilidade "bastante" e vago , e contactos. Os P.U.R.E. vao analisar este assunto ao promenor , pois a recruta esta muito apertada. Em breve damos noticias ,tenta tambem dar uma resposta a este post , e aos restantes dados que estamos a pedir. Cumpz! | |
|
Souportug3 (Soldado Praticante)
| Assunto: Re: Souportug3 Dom Jun 15, 2008 12:06 am | |
| - Souportug3 escreveu:
- Boas ^^
Nao e este o sitio que devia colocar o post, mas o topico de recruta esta bloqueado. O meu nome e Bernardo Gonçalves
O meu nick é souportug3
Jogo desde a versao beta, mas parei varias vezes.
Sempre apreciei este cla, pois vejo extrema organizaçao e proximidade entre os seus elementos, e desde a algum tempo que quiz tentar a minha sorte.
Ficha:
Warrock nickname: Souportug3 Level: 37/25% Ratio: 1,44 Disponibilidade: Bastante, principalmente porque estamos a entrar em ferias(quando digo bastante, e que devo jogar aproximadamente umas 5 horas por dia, ou mais, mas nao sei a que horas certas. a noite e de manha e o mais normal) Especialidade: Assault e Medic Informaçoes extra: Normalmente jogo esl rulez, com mp5/k1 e m4a1, mas se for o caso, posso sacar da tmp9 (meu amor) Idade: 16 Contactos: zebacano@hotmail.com (sim aqui parece que tenho prai 10. Era a idade que tinha quando o criei ). Se necessario adicionarei tambem o meu numero de telemovel
Obrigado Cumprimentos e abraços: Souportuga Ja consigo escrever no topico | |
|
$h!nO_pwn<3 P.U.R.E. Soldier
Mensagens : 673 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 41 Localização : S. Silvestre
| Assunto: Re: Souportug3 Seg Jun 16, 2008 5:30 pm | |
| Ei! Os P.U.R.E. ja se reuniram e falar sobre este assunto.......agr de momento nao vamos aceitar mais recruta , lamento .........mas como tinha dito a recruta esta mt apertada. Espero que tenhas sucesso na tua busca Cumpz! | |
|