Peace Union Respect Elite Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peace Union Respect Elite Squad

War Rock Clan

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tarec0
(2º Capitão)
(2º Capitão)
Tarec0

Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;) Empty
MensagemAssunto: Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;)   Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 9:43 pm

Boas,

Sou o tarec0 no war rock, chamo-me Tiago, e conheco o shino83, ou seja, o espanhol ,P

shino porque ja vai algum tempo desde o nick.

Tou a fazer este post porque ja soube mais ou menos a situacao do clan, quero 1º de tudo diser que os membros que o vosso clan tem sao do melhor, pena é...que não aproveitam enquanto clan, é triste ver membros a jogar bue bem, e depois saber que estão num clan e não se mostram em torneios ou em equipa.

As condicoes que referi são mais propriamente:

O convivio com o pessoal é fundamental, nem que seja uns 10 minutos por semana,

Epa para mandar ideias para o ar, para saberem as novidades, ou até para irem dar uns tirinhos,

nem que seja uma ronda só, eu também estou na universidade e tive exames, mas no dia antes de um exame, até fis duas rondas que pediram me para jogar numa fun war, não foi por 30 minutos que perdi o exame...

Mesmo que não sejam dessa opiniao, não tou aqui para obrigar ninguem...nem sou do clan ainda...

Queria dar uma força ao clan, não tenho muito tempo também, ao fins de semana não posso jogar so domingo a noite..e por vezes o domingo, porque a rapariga está em 1º lugar...mas os dias da semana todos posso vir nem que seja uma meia hora aqui.

Bem boa sorte espero que "arrebitem" esse clan...teem tudo para chegar a um nivel ACIMA do topo ;P

tarec0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.puresquad.pt.vu
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

MensagemAssunto: Re: Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;)   Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;) Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 8:34 am

Boas

Passo apresentar tarec0 umas da melhores médicas que existem no warrock , conheçedor do jogo desde da versao BETA verdadeira dor de cabeça para qualquer equipa com a sua P90 Razz

Falas , com uma certa razao , pois o cla ja se juntou-se a cerca de 1 mês , e a actividade extra-jogo é nula!!!!Compreendo que para uns a escola outros o trabalho ocupem grande parte do seu tempo e por vezes nao tenham paciencia para outras coisas.E refiro a vida pessoal e formaçao em 1 lugar! Very Happy

Conto claro com o apoio dos membros mais antigos , fabituh27 , tugaman , yourfath3r , para integrar e dar um bom ambiente ao cla e aos novos jogadores que se vao juntando a este grupo fantastico Razz

Para se poder partir para outras etapas , como ESL , torneios , ligas , tem de se ter uma estrutura interna e de uniao forte!!!!Nao é so nos juntar mos aos fin de semana que as coisas se vao fazendo , e desta maneira nao vejo que o cla possa partir para novas etapas Mad

Já referi mas passo a dizer outra vez , nao sou lider , somos todos !!!!!!!!!!por isso nao me perguntem o que vai acontecer a seguir ou se vamos estar inscritos ali ou akulá!!!!pois vcx tem olhos na cara , e coisa que nao sao é burros ou lerdos!!!! Wink

Nao sei como é durante a semana depois do jantar (entre 20h/21h) pois nao estou por aqui , mas axo que nao custa muito se juntarem meia -hora para um treino e tal ..... Razz

O forum nao foi feito para enfeitar Mad ........10 m por dia axo que nao é exigir muito Mad

Eu faço a minha parte e tou de consciencia tranquila , agr nao posso fazer o que os outros tem de fazer Mad ......por si mesmo atitude extra-jogo......

Se vcx fikam a pensar o seguinte que vou passar a citar...." O shino vive pa esta merda" .......ou....."tenho mais que fazer".......eu também penso isto , faço a mi parte e conto convosco para isto ganhar "rodas"....se nao é simples acontece como no passado Sad

Pessoal tenho enorme orgulho nos membros que formam os P.U.R.E Razz ......MAS JOGAR NAO CHEGA SÓ!!!!

Abraxo Shino83 aKa espanhol Cool

Última edição por em Qui Jan 31, 2008 10:35 am, editado 1 vez(es)
Daniel159
(Noob Master)
(Noob Master)
Daniel159

MensagemAssunto: Re: Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;)   Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;) Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 12:46 pm

yy teem razao!! eu tou sempre por ca...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;)   Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;) Icon_minitime

Boas, Gostava de entrar no clan, mas com alguma condicoes ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1