Boas
Passo apresentar tarec0 umas da melhores médicas que existem no warrock , conheçedor do jogo desde da versao BETA verdadeira dor de cabeça para qualquer equipa com a sua P90
Falas , com uma certa razao , pois o cla ja se juntou-se a cerca de 1 mês , e a actividade extra-jogo é nula!!!!Compreendo que para uns a escola outros o trabalho ocupem grande parte do seu tempo e por vezes nao tenham paciencia para outras coisas.E refiro a vida pessoal e formaçao em 1 lugar!
Conto claro com o apoio dos membros mais antigos , fabituh27 , tugaman , yourfath3r , para integrar e dar um bom ambiente ao cla e aos novos jogadores que se vao juntando a este grupo fantastico
Para se poder partir para outras etapas , como ESL , torneios , ligas , tem de se ter uma estrutura interna e de uniao forte!!!!Nao é so nos juntar mos aos fin de semana que as coisas se vao fazendo , e desta maneira nao vejo que o cla possa partir para novas etapas
Já referi mas passo a dizer outra vez , nao sou lider , somos todos !!!!!!!!!!por isso nao me perguntem o que vai acontecer a seguir ou se vamos estar inscritos ali ou akulá!!!!pois vcx tem olhos na cara , e coisa que nao sao é burros ou lerdos!!!!
Nao sei como é durante a semana depois do jantar (entre 20h/21h) pois nao estou por aqui , mas axo que nao custa muito se juntarem meia -hora para um treino e tal .....
O forum nao foi feito para enfeitar
........10 m por dia axo que nao é exigir muito
Eu faço a minha parte e tou de consciencia tranquila , agr nao posso fazer o que os outros tem de fazer
......por si mesmo atitude extra-jogo......
Se vcx fikam a pensar o seguinte que vou passar a citar...." O shino vive pa esta merda" .......ou....."tenho mais que fazer".......eu também penso isto , faço a mi parte e conto convosco para isto ganhar "rodas"....se nao é simples acontece como no passado
Pessoal tenho enorme orgulho nos membros que formam os P.U.R.E
......MAS JOGAR NAO CHEGA SÓ!!!!
Abraxo Shino83 aKa espanhol