Peace Union Respect Elite Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peace Union Respect Elite Squad

War Rock Clan

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Registar aqui !Novo modelo de try outs!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

Registar aqui !Novo modelo de try outs! Empty
MensagemAssunto: Registar aqui !Novo modelo de try outs!   Registar aqui !Novo modelo de try outs! Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 7:43 pm

Boas

Esta nova fase de try outs que apresento , é para quem quer realmente mostrar que tem uma enorme vontade de querer entrar nos P.U.R.E.squad cla , desde já aviso o modelo que vou apresentar pareçe um pouco "complicado" mas nada que nao seja possivel fazer.

Proponho esta fase de try outs pelas seguintes razoes:

- nao é por jogarem uma tarde e tal..... que no final da tarde seram admitidos no cla
- muitos pedidos de recruta
- capacidade/mentalidade de jogo e pressao
- selleçao rigorosa

Quem se encontra no tópico "pedir recruta" , caso de Rubene69 , voldmort65 , diogo4 , xxl3onxx , eusoutu , encontram se neste novo modelo.

Sistema da fase de try outs:

Espanhol e Tugaman (quem diz estes 2 elementos , podem vir a ser outros 2 membros dos P.U.R.E)
VS
Recruta

1-4 slots (ESL rulez)
2 mapas /Derbaran e N.I.U (joga se 1 lado de cada mapa)

A vitoria do recruta por rounds dá a entrada directa nos P.U.R.Esquad cla Very Happy

GL e HF

Abraxo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
yourfath3r
(Noob Master)
(Noob Master)
yourfath3r

MensagemAssunto: Re: Registar aqui !Novo modelo de try outs!   Registar aqui !Novo modelo de try outs! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 9:03 am

eu tambem quero participar, pa dar a minha opiniao do ppl k vem para os tryouts, penso k o tugaman e o espanhol sao os mais indicados mas n podem ser sempre eles a fazer tudo, por isso venham eles, k a minha PSG espera os lol!
fabituhh27
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
fabituhh27

MensagemAssunto: Re: Registar aqui !Novo modelo de try outs!   Registar aqui !Novo modelo de try outs! Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 4:40 pm

boas!!!!!!!epah so falta ai uma cena o shino;P... a "religiao" tambem konta e nesta caso so keremos e talibans kamikazis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Razz kisses jajajajajajaja (ah ja me ia eskecendo) po people mais novo k vem km o pito aos saltos po TS ou tenham mais calma ou ja k ainda nao fodem batam uma skobia antes de comexarem a jogar pa acalmarem o espirito...
Tugaman
(Noob)
(Noob)
Tugaman

MensagemAssunto: Re: Registar aqui !Novo modelo de try outs!   Registar aqui !Novo modelo de try outs! Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 9:09 pm

LOLOL fabituhhh abusas tee xDD. Kuanto ao sistema pode ser um pouko complicado vencer ao espanhol, ao fabituh, ao yourfather, a unica maneira de alguem entrar e se eu tiver a jogar k n tou a jogar uma pissa xDDD
Tribal
(Noob)
(Noob)

MensagemAssunto: Re: Registar aqui !Novo modelo de try outs!   Registar aqui !Novo modelo de try outs! Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 5:01 am

Acima de tudo com companheirismo e espirito de equipa nada de individualidades tipo "sou o maior matei mais que tu etc.." o que conta n é quem fraga mais mas sim quem ganhou o jogo Wink(TRABALHO DE EQUIPA)

É SO A MINHA OPINIÃO Smile

CUMPS PARA TODOS

ABRAÇO SHINO( JÁ SABES QUANDO PREÇISARES DE ALGUMA COISA... EU TOU CÁ)

GL P.U.R.E
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

MensagemAssunto: Re: Registar aqui !Novo modelo de try outs!   Registar aqui !Novo modelo de try outs! Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 9:02 pm

Tribal escreveu:
Acima de tudo com companheirismo e espirito de equipa nada de individualidades tipo "sou o maior matei mais que tu etc.." o que conta n é quem fraga mais mas sim quem ganhou o jogo Wink(TRABALHO DE EQUIPA)

É SO A MINHA OPINIÃO Smile

CUMPS PARA TODOS

ABRAÇO SHINO( JÁ SABES QUANDO PREÇISARES DE ALGUMA COISA... EU TOU CÁ)

GL P.U.R.E

Boas desculpa responder tardiamente ao ke postas te.....tens toda a razao no modo como falas...

Mas por vezes mais vale sermos poucos e bons do que muitos e fracos:p

Abraxo tribal e que corra tudo bem com o vosso cla!!! Very Happy

Cumps! Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Registar aqui !Novo modelo de try outs!   Registar aqui !Novo modelo de try outs! Icon_minitime

Registar aqui !Novo modelo de try outs!
Ir para o topo 
Página 1 de 1