Peace Union Respect Elite Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peace Union Respect Elite Squad

War Rock Clan

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Somoc4da

Ir para baixo 
+6
zedotalho
god0fwar24
trator69
n1splinter
elsangroku
$h!nO_pwn<3
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQua maio 28, 2008 8:45 pm

Somoc4da

Ficha pessoal:

Nome: Jose Carlos
Data de nascimento: 19/06/1986
Ocupaçao: Continente
Localidade: Amadora

Contactos:

Mail: zeqdl@hotmail.com
X-fire: somocada
Telemovel:

Posicao no cla: Tropa de elite

Última edição por P.U.R.E.^^shino-.- em Qua maio 28, 2008 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQua maio 28, 2008 8:46 pm

Gl and HF aqui pelos P.U.R.E. Smile
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 11:04 am

o meu primeiro companheiro de warrock Razz alem de grande jgador é grande pessoa! Razz

Bem vindo e boa sorte aqui no clan!
http://www.redtube.com
n1splinter
(2º Sargento)
(2º Sargento)
n1splinter

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 11:07 am

Não te conheço, mas já ouvi falar muito bem de ti, sê muito bem vindo ao clan!!! Cuidado é com o elsancheats Wink

Cumpz
trator69
(Noob)
(Noob)

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: somocada   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:36 pm

Sim Senhor nunca pensei ...........

Boa Sorte somocada
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:40 pm

trator69 escreveu:
Sim Senhor nunca pensei ...........

Boa Sorte somocada

Ei , pelo que tou a perceber ele nao falou inda nada ,.......mas atencao isto foi so uma actualizacao perante o que tivemos a falar ontem a noite e eu adiantei servico , pois ele disse me que tinha de falar com vcx 1 , para depois estar livre. Rolling Eyes

Trator69 <3
god0fwar24
(Noob)
(Noob)
god0fwar24

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 3:54 pm

confused Bem... em 1º tenho ouvido flr mt bem do espanhol e do voso clan. Mas dpx desta, msm k tenha ouvido flr mt bem axo k estas merdas estragam td, mas prontox vcs la sabem o k fazem pra recrutar pips.
Epa boa sorte ai nos pure mocas e *espero* k te divirtas ai. Idea .l.
zedotalho
(Noob)
(Noob)

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 4:00 pm

No No No No No No

A apresentação está feita... como tal n sei se ha volta a dar...

Boa sorte ai para ti mocadas...encontramonos por ai no jogo espero eu... Neutral
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 4:01 pm

lol, ai agora um jogador nao pode mudar de clan? talvez o espanhol tenha se precipitado e postado isto aqui muito cedo..mas ele ainda nao esta completamente no clan. ele primeiro vai falar com o lider do antigo clan e expor os motivos da sua saida! acho que toda a gente so tem e qe entender.

quanto ao espanhol, com esta atitude (de trazer o somoc4da para o clan) so demonstra o grande lider qe ele é, pois é mais uma boa aquisiçao. nao percebi o porqe desse "ataque" ao lider
zedotalho
(Noob)
(Noob)

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 4:15 pm

nao se trata de ser bom lider ou nao... isto é como no futebol... os jogadores querem estar nos grandes clubes... nos nao somos conhecidos.. o clan n tem sequer duas semanas... e qq jogador tuga conhece os pure...obvio que é algo tentador para qq um... e atenção ao que vou dizer pk nao sei como voces sao...por isso nao interpretem mal... isto para mim é um jogo e eu n ganho nada com isto... a minha segunda familia ta aqui cmg no ts com o clan que tem como sigla ETA3.. ate podiamos ser muito fracos jogadores...mas nunca tratamos mal ng e damonos todos mais que bem...mas apesar de ser um jogo.. com estas coisas ha sempre pessoas que ficam para tras... certamente que nao gostavam que os vossos jogadores saissem assim do nada...
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 4:25 pm

zedotalho, compreendo prefeitamente o que estas a dizer! Wink como resposta so te vou dizer uma coisa, chegaste a conhecer o somocada?(nao o somoc4da) pois...ele ja jga comigo a mais de um ano...ele nao vem para os pure so por ser o jogador que é mas tambem pela pessoa.

Compreendo que tenham qualquer coisa para lhe dizer, vieram ao sitio certo. Agora,virem criticar ou mandar bocas ao lider e aos PURE? :s acho que nao e preciso isto chegar a tal ponto!

Cumpz
zedotalho
(Noob)
(Noob)

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 4:37 pm

nao eu n o conheco muito bem ate porque nunca houve muitas oportunidades para isso... ja tinha jogado com ele algumas vezes ja antes de estarmos no mesmo clan ou ex clan, mas a proximidade nunca foi assim muita ate porque quando ca o apanho é ja bem tarde...mas eu penso sempre assim... sai um jogador... entra outro melhor Very Happy

Quanto ao mandar bocas ao lider do pure.. isso certamente nao é comigo porque eu nao o fiz.. nem vou fazer...

Mais uma vez somoc4da... boa sorte ctg ai... e ja agora... Viva a ETA3... cheers
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:01 pm

god0fwar24 escreveu:
confused Bem... em 1º tenho ouvido flr mt bem do espanhol e do voso clan. Mas dpx desta, msm k tenha ouvido flr mt bem axo k estas merdas estragam td, mas prontox vcs la sabem o k fazem pra recrutar pips.
Epa boa sorte ai nos pure mocas e *espero* k te divirtas ai. Idea .l.

Em relacao ao ke falas te , sim senhora fui um pouco precipitado , pois eu apenas estava adiantar servico como referi em post anteriores , e o ke aconteceu e que eu nunca pensei que o forum dos P.U.R.E. foi logo visto assim de um dia para o outro , foi rapido! Wink ...... ia acontecer hoje ou amanha , ja tinhamos falado eu e o somoc4da alguns dias , e no 1 contacto ele mostrou interesse em vir para o clan , conheco este jogador ja faz kuase um ano , e sabia que era uma mais valia para o clan..

Atencao nos nao recruta mos o somoc4das , ele entrou directamente para os P.U.R.E. , por saber as "Skills" dele como tambem pessoa com idade madura;)

Atencao ao que vou dizer , sou amigo pessoal de Trator69 , e por vezes calha em conversa ,eu perguntar lhe se ele nao ker vir para os P.U.R.E. .......cara na cara ja lhe perguntei isso Wink

Nao quero que fike com ma imagem dos P.U.R.E. depois disto , como de mim , sou lider , respeito todos ,como gosto de ser respeitado Wink .....e nao fui eu que entrei com as contas do somoc4da e apontei uma arma a cabeca dele mesmo "ou vens ou morres".....fiz a minha parte , e nao me podem criticar , mas sim dizer que este gajo(shino83 aKa espanhol) "trabalha com o baralho todo" Wink

Agredeco este acompanhar dos membros do forum , pois so estam a mostrar que os P.U.R.E. sao alguem que vale a pena seguir o exemplo no warrock. Very Happy

Desejo aos ETA3 as melhores felicidades e que os sucesso das conkistas more sempre ao vosso lado Wink

ETA3 ><Trator69<3

Cumpz! Cool
god0fwar24
(Noob)
(Noob)
god0fwar24

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:08 pm

epa elsa... n e um atake ao lider, mas sim a maneira como o mocas saiu do clan, tp em 1º ele ainda nem saiu do nosso clan e vcs ja postaram a apresentaçao dele. epa vou ser sincero smp kis conheçer o espanhol e jogar com o voso clan...agora nem por isso..mas pronto tou como o ze.
SAI 1 ENTRA OUTRO MELHOR.

e só espero k um dia n aconteça o msm a vcs Very Happy
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:11 pm

god0fwar24 escreveu:
epa elsa... n e um atake ao lider, mas sim a maneira como o mocas saiu do clan, tp em 1º ele ainda nem saiu do nosso clan e vcs ja postaram a apresentaçao dele. epa vou ser sincero smp kis conheçer o espanhol e jogar com o voso clan...agora nem por isso..mas pronto tou como o ze.
SAI 1 ENTRA OUTRO MELHOR.

e só espero k um dia n aconteça o msm a vcs Very Happy

Obrigado pelo elogio.

Como podes ler com atencao no post atras , axo ke fui claro no que falei Smile

Como ja disse e nao falo chines , erro meu em postar apresentacao assim , mas o somoc4da nao viu problema nisso , nao nos culpem por isso a mim ou ao clan P.U.R.E.

Por favor , nao facam disto uma guerra , ou tipo " a montanha pariu um rato" Wink
n1splinter
(2º Sargento)
(2º Sargento)
n1splinter

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:24 pm

É assim, o espanhol teve um pequeno de erro de por aqui ja o samoc4da como jogador nos pure antes do proprio(samoc4da) falar cm vocês. Mas vocês tem que falar cm o samoc4da, pois ele é que escolheu em entrar no nosso clan, ninguem o obrigou, foi por vontade propria e voces tem que respeitar isso.
Agora têm que respeitar também o nosso clan e lider!! Ninguem de nos insultou-vos!! Se voces não precebem isso não à nada a fazer!

Cumpz e boa sorte para o futuro!!!!!!
god0fwar24
(Noob)
(Noob)
god0fwar24

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:25 pm

epa kando eu postei tu ainda n tinhas postado logo n poderia ver, mas kando a isso assumo k tu jogas bem, ja jogei com ktg e ate gostei do k vi, mas por jogares bem n ker dizer k te admiro, mas prontox mais vale agente acabar com a conversa antes k se digam certas coisa,. e prontox se keres xamar nuub tas a vontade n jogo a isto a tanto tempo como tu mas pro tempo k jogo dizem k n jogo nd mal Smile ...
bem espero k o teu clan continue em forma. e n levem o k disse mas é apenas o k penso. bem agente ade se encontrar pelo wr What a Face
ja agora viva ao ETA3 cheers
n1splinter
(2º Sargento)
(2º Sargento)
n1splinter

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:38 pm

Por amor de deus, mas alguem ta a falar da maneira de jogar de cada um, isso não foi para aqui falado!!! Eu ja tive noutro clan que por acaso era lider, e foi muito dificil, pois tinha la boas amizades cm o pessoal!! Mas foi uma opção minha claro que o pessoal ficou triste e tal, mas acabarm por respeitar isso, e voces tem que fazer o mesmo em relação ao samoc4da, independentemente do que ele escolher, voces tem que respeitar.

Cumpz
dr4coo0
(Noob)
(Noob)

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: ...   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:38 pm

bem eu venho so dizer k axo k aki a culpa de ambos os lados sim o somocada devia ter comunicado com agente e tmb axo k n se deviam ter precipitado em postar mas e assim axo k n e presiso xamar nomes a ninguem esta merda e so um jogo e n a necessidade disso, kem ta mal muda-se agora se o somocada se sentia mal com agente devia ter comunicado com agente mas prontos n o fez e nem sei se o vai fazer.

agora falando dos P.U.R.E. conheço o arredate69, o reality80 e doume bem com eles e keria manter essa relação. ao menos kuando joguei com malta dos P.U.R.E. ninguem ofendeu ninguem dou graças a deus n serem como certos cabrões dos TUC k so sabem ofender e inventar desculpas kuando morrem.

bem boa sorte somocada e boa sorte P.U.R.E.
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:46 pm

dr4coo0 escreveu:
bem eu venho so dizer k axo k aki a culpa de ambos os lados sim o somocada devia ter comunicado com agente e tmb axo k n se deviam ter precipitado em postar mas e assim axo k n e presiso xamar nomes a ninguem esta merda e so um jogo e n a necessidade disso, kem ta mal muda-se agora se o somocada se sentia mal com agente devia ter comunicado com agente mas prontos n o fez e nem sei se o vai fazer.

agora falando dos P.U.R.E. conheço o arredate69, o reality80 e doume bem com eles e keria manter essa relação. ao menos kuando joguei com malta dos P.U.R.E. ninguem ofendeu ninguem dou graças a deus n serem como certos cabrões dos TUC k so sabem ofender e inventar desculpas kuando morrem.

bem boa sorte somocada e boa sorte P.U.R.E.

Aqui ng xamou nomes a ninguem Mad

Temos exelentes relacoes entre estes 2 clans , e so amigo do Trator69 , nao quero estragar essa amizade Very Happy

Mas sim o grave problema foi meu.....peco desculpa aos membros dos ETA3 por ter posto a "carroca a frente dos bois" Mad ....sorry

Acho que uma conversa entre somoc4da e vcx ira resolver este problema Wink

......espero que isto nao estrague as nossas relacoes.

ETA3 <3

Última edição por P.U.R.E.^^shino-.- em Qui maio 29, 2008 9:19 pm, editado 1 vez(es)
trator69
(Noob)
(Noob)

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: somocada   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 7:11 pm

E isso Shina ainda ninguem chamou e pelos vistos se continuar assim vai acontecer coisas que nem eu nem tu queremos aconteca que e ma relacao entre CLAS

Por isso o melhor mesmo e esquecer este assunto e seguir em frente ...

Po ppl dos PURE desejo tudo de bom

Shina sabes como e sempre na boa sem stress .... Very Happy

Po somocadas dejeso toda a sorte cheers

PURE Squad /// ETA3 4ever
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 7:15 pm

trator69 escreveu:
E isso Shina ainda ninguem chamou e pelos vistos se continuar assim vai acontecer coisas que nem eu nem tu queremos aconteca que e ma relacao entre CLAS

Por isso o melhor mesmo e esquecer este assunto e seguir em frente ...

Po ppl dos PURE desejo tudo de bom

Shina sabes como e sempre na boa sem stress .... Very Happy

Po somocadas dejeso toda a sorte cheers

PURE Squad /// ETA3 4ever

E isso mesmo Very Happy

O que vcx desejam aos P.U.R.E. que vos aconteca a dobrar Wink

Trator69<3
somocada
(Noob)
(Noob)
somocada

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 9:38 pm

Boas

Primeiro, kero pedir desculpa a todos os membros dos 2 clans,por esta situacao.

Neste momento, sou ainda membro dos eta3,nao dos pure, no k dis respeito ao jogo em si.isto porke quis falar primeiro com o meu sublider, lipinh0, que foi kem me pos no clan.

Falei com o lipinho ontem a noite, muitos nao estavam presentes.......explikei-lhe k ia entrar para os pure, por serem um clan mais experiente, e k podia ganhar experiencia e aprender com ele.

Em relacao a minha apresentacao nos pure, axei k era apenas burocracia, e nao pensei no facto de ser uma especie de divulgacao da minha entrada, pelo k peco desculpa.

Os eta3 sao o clan muito novo e ainda estao a formar-se, apesar de ja terem grandes jogadores, mas como ja disse, quis aproveitar esta opurtunidade de aprender com um clan mais experiente.

Sao toddos meus "manos", ambos os clans......apesar de nao conhecer ainda todos os membros dos pure, tenho ca o reality80 sempre fiel nas noitadas, e elsangroku, primeiro tuga com quem joguei,era eu somocada e nao somoc4da,e eramos nuubs xd.

E pessoal do eta 3, apesar de nao estar la um mero simbolo,na minha opiniao continuamos a ser uma ekipa,tal como sempre fizemos com o reality,que sempre jogou connosco, mesmo ja sendo dos pure.

Nao axo k isto deve ser levado de maneira nenhuma como competicao entre clans ou algo do genero, tomei esta decisao de livre vontade, e nao fui presuadido, apenas me foi feita a proposta.

Sinceramente o k interessa e jogarmos,e espero poder jogar com todos voces, ker pure squad ou elite terrorist alliance.

2 clans mas pra mim uma comunidade

Espero terme conseguido explicar bem, e mais uma vez peco desculpa a todos.

Sao o ppl com quem jogo todas as noites ate as tantas, e gostava que continuasse a ser assim.

Agora vou jogar k ja tou farto de escrever =)

cumpz
lipinh0
(Noob)
(Noob)

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 10:51 pm

ha coisas ke nao sao esplicadas numas simples frases somoc4da...foste uma das pessoas ke me acarinhou kuando aki xeguei...e kustame mt vr as pessoas ke mais gosto e mais admiro a separar se...(reality80,somoc4da,arredate69..entre outros...)fodase furmei um clan a pensar ke todos nos podiamus ser um so e sermus os melhores..mas pelos visto enganei me pk foram os meus (amigos) ke me apunhalaram pelas costas e cagaran se em mim...ta aki nos ETA3 muitas horas perdias e mts dias dedicados a isto..somos novos?!somos im senhor mas um dia ainda vamos dar ke falar...em breve mesmo....podes apostar...se e ai ke estao teus amigos e as pessoas ke gostas...força boa sorte....sinceramente tou super triste,mas a vida e mesmo assim...desiluzoes e alegrias..mas se axas ke ai estas melhor...tudo bem felicidades ai dalhe com fe...(mais uma coisa,espanhol eu so mesmo assim de nascensa nao me leves a mal,so nao me pesas ke va ca tua cara...enfim...sem mais comentarios)
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitimeQui maio 29, 2008 10:55 pm

sabes bem que te quero
wella é por ti que eu espero
wella e sou te sempre sincero
não eu nunca te vou deixar!

wella wella wella wellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Conteúdo patrocinado

Somoc4da Empty
MensagemAssunto: Re: Somoc4da   Somoc4da Icon_minitime

Somoc4da