| P.U.R.E. vs First Polish Battalion | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
$h!nO_pwn<3 P.U.R.E. Soldier
Mensagens : 673 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 41 Localização : S. Silvestre
| Assunto: P.U.R.E. vs First Polish Battalion Qui maio 01, 2008 12:33 pm | |
| 1 mapa Xauen: 2 mapa Xauen: 3 mapa Cadoro: 4 mapa Cadoro: P.U.R.E. 2-7 First Polish Battalion16-23 P.U.R.E. Squad nao leva a melhor , depois de uma re-match | |
|
| |
Tarec0 (2º Capitão)
Mensagens : 196 Data de inscrição : 29/01/2008 Idade : 40 Localização : somewhere
| Assunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion Sex maio 02, 2008 10:30 am | |
| Saiste...a partir dai..alguem devia ter começado a organizar..mas ficamos a jogar..a toa..
Tens é que comecar a treinar alguem..tipo fabituh..como era lider..e tem bastante experiencia...devia falar "mais alto" ..
E organizar a equipa..e tal..fazer o teu papel como nao tas...
Eu não me importo de fazer..mas acho que preciso de indicacoes...lol | |
|
| |
Mensagens : 673 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 41 Localização : S. Silvestre
| Assunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion Sex maio 02, 2008 10:40 am | |
| Yap concordo em pleno , kuando nao estou ,acho que a equipa que falta uma voz de comando-.-.........mas tipo sai , ninguem foi capaz de tirar o ultimos print da war .....nota se a vontade e interesse de ter um forum actualizado e em ordem | |
|
| |
Tarec0 (2º Capitão)
Mensagens : 196 Data de inscrição : 29/01/2008 Idade : 40 Localização : somewhere
| Assunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion Sex maio 02, 2008 10:59 am | |
| Por akaso me eskeci...
Bem...quem é o lider??
Divide trabalho....
Se é muito para ti...começar a organizar...
Tu ficas encarregue de tirar prints..ou fica com a esl..outro clan system...
Bem..assim tu so orientavas o pessoal..e ficavas com menos peso....é apenas sugestao..faz o que entenderes melhor! | |
|
| |
| Assunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion Sex maio 02, 2008 11:15 am | |
| - Tarec0 escreveu:
- Por akaso me eskeci...
Bem...quem é o lider??
Divide trabalho....
Se é muito para ti...começar a organizar...
Tu ficas encarregue de tirar prints..ou fica com a esl..outro clan system...
Bem..assim tu so orientavas o pessoal..e ficavas com menos peso....é apenas sugestao..faz o que entenderes melhor! Loooooool.......kualker dia para se mandar uma "bufa" tem de se pedir autorizacao , ou perguntar quem organiza-.-.......depois , e pexixo falar mesmo isso... Sinceramente pedes mt organizacao , onde apenas e so pexixo um pouco mais de interesse de parte a parte dos membros........tirar um print , quem nao quer ver funs wars postadas??????e ver os resultados que alcancamos e que se esta pouco cagando para isso...vai de cada um! | |
|
| |
n1splinter (2º Sargento)
Mensagens : 111 Data de inscrição : 24/03/2008 Idade : 37 Localização : Leiria
| Assunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion Sex maio 02, 2008 1:24 pm | |
| Eu não acredito lool, agora é preciso ter alguem responsavel para tirar prints, omg. Por amor de deus. Então quer dizer se o gajo está responsavel por isso não for a war, não se tira prints. Custa alguma coisa tirar um print?? Pode-se ganhar calos neh??? Epa vamos facilitar, se toda a gente participar não custa nada.
Cumpz | |
|
| |
Tarec0 (2º Capitão)
| Assunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion Seg maio 05, 2008 9:36 am | |
| - Citação :
- Sinceramente pedes mt organizacao
lol..epa...já não digo nada..fica assim..ficamos sem pics..acho que é o que voces querem..ou entao..ficamos com 3 pics..ou 2..e o resto que se lixe.. Depois shino vens diser que tu é que fazes tudo, que não tens tempo para isso... Bem..problema é teu..tenta o resolver.. - Citação :
- Eu não acredito lool, agora é preciso ter alguem responsavel para tirar prints, omg. Por amor de deus. Então quer dizer se o gajo está responsavel por isso não for a war, não se tira prints. Custa alguma coisa tirar um print?? Pode-se ganhar calos neh???
Epa vamos facilitar, se toda a gente participar não custa nada.
Cumpz Splinter....eu disse que ficava alguem..nao disse que era so 1..mas se ficase sempre umas 3 pessoas...era menos dificil de esquecer..e pra já essas mesma pessoas, podiam tirar e postar no forum...falavam entre si.. O problema aqui também é lembrar..se tiver mais que 1 para tirar, e mais dificil eskecer.. Mas voces acham isso ridiculo..deixa tar.. Tou vendo que as ideias que dou nao servem pa nada..vou ficar a espera das vossas.. | |
|
| |
elsangroku (2º Capitão)
Mensagens : 179 Data de inscrição : 09/04/2008 Idade : 35 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion Seg maio 05, 2008 10:49 am | |
| na minha opiniao deviam ser todos a tirar o print...é qe nem custa assim tanto, é so carregar numa tecla.. -.-' Cumps e aparecam aos treinos! | |
|
| |
| Assunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion Seg maio 05, 2008 11:00 am | |
| [quote="Tarec0"]
Depois shino vens diser que tu é que fazes tudo, que não tens tempo para isso...
Bem..problema é teu..tenta o resolver..
[quote]
Bem respondido , problema meu tenho de o resolver , o mais facil de se falar numa situacao desta-.-
Faco a minha parte estou descansado , vcx membros do clan tem uma vida mt propria , nao podem facilitar ou ceder , pensar ou re-pensar , agir/actuar de modo que seja bom para o clan todo , este fds foi uma porva que ja nao vale a pena marcar wars pa ESL , ou ter wars em aberto para o clan system , da para uns nao da para outros, farto de ouvir criticas ,e nao vejo ninguem fazer nada para se mudar.
A bem dizer cansado , mas prontos , continuem a dar ideias para o forum , quando grande parte das coisas ,como so prints e so falar na hora da war , marcar wars po cla system , se nao tiverem ai determinada pesssoas , treinos nem ve los.........pessoas que pensam na sua propria conta e em si mesmos , pessoas que querem levar a agua ao seu moinho a sua maneira , e o resto que sa foda , e como o clan esta, pessoas que querem fazer umas warzitas e passar um sabado ou domingo , ou umas horitas da semana talvez agradaveis de se estar-.-
Queres mais????para todos vcx o que tenho feito ate agr o meu trabalho vai ser reduzido ao maximo , passo a dizer que sou vou tentar perceber que raio de interesse tem cada um pelo clan...
Tambem em relacao a ti tarec0 , numa war marcada para as 21h em PT , dizes ah e tal , la pas 21h ou 21h30 estou po aqui antes nao consigo , como referiste .........numa war para o mesmo dia as 22h30 em PT , dizes o seguinte " nao sei se apareco".....e a gozar???!?!?!?!?!?!??!?!?tipo uma as 21h , 21h30 dizes ke estas po ai , mas a war das 22h30 ja dizes que nao sabes se apareces-.- , e pa dificultar mais as coisas?!?!?!?!?!? ou e pelas tuas ideia da votacao das wars nao ser aprovada??!?!?!?!?!??!?!?e que digo te , parece fazer pouco de uma pessoa que ja se aborreceu mt com isto-.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion | |
| |
|
| |
| P.U.R.E. vs First Polish Battalion | |
|