Peace Union Respect Elite Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peace Union Respect Elite Squad

War Rock Clan

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

P.U.R.E. vs First Polish Battalion

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

P.U.R.E. vs First Polish Battalion Empty
MensagemAssunto: P.U.R.E. vs First Polish Battalion   P.U.R.E. vs First Polish Battalion Icon_minitimeQui maio 01, 2008 12:33 pm

1 mapa Xauen:

P.U.R.E. vs First Polish Battalion Firstpolishbattalionkq8

2 mapa Xauen:

P.U.R.E. vs First Polish Battalion Firstpolishbattalion1kj3

3 mapa Cadoro:

P.U.R.E. vs First Polish Battalion Firstpolishbattalion2vp2

4 mapa Cadoro:

P.U.R.E. 2-7 First Polish Battalion

16-23 P.U.R.E. Squad nao leva a melhor , depois de uma re-match Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Tarec0
(2º Capitão)
(2º Capitão)
Tarec0

MensagemAssunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion   P.U.R.E. vs First Polish Battalion Icon_minitimeSex maio 02, 2008 10:30 am

Saiste...a partir dai..alguem devia ter começado a organizar..mas ficamos a jogar..a toa..

Tens é que comecar a treinar alguem..tipo fabituh..como era lider..e tem bastante experiencia...devia falar "mais alto" ..

E organizar a equipa..e tal..fazer o teu papel como nao tas...

Eu não me importo de fazer..mas acho que preciso de indicacoes...lol
http://www.puresquad.pt.vu
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

MensagemAssunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion   P.U.R.E. vs First Polish Battalion Icon_minitimeSex maio 02, 2008 10:40 am

Yap concordo em pleno , kuando nao estou ,acho que a equipa que falta uma voz de comando-.-.........mas tipo sai , ninguem foi capaz de tirar o ultimos print da war .....nota se a vontade e interesse de ter um forum actualizado e em ordem Wink
Tarec0
(2º Capitão)
(2º Capitão)
Tarec0

MensagemAssunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion   P.U.R.E. vs First Polish Battalion Icon_minitimeSex maio 02, 2008 10:59 am

Por akaso me eskeci...

Bem...quem é o lider??

Divide trabalho....

Se é muito para ti...começar a organizar...

Tu ficas encarregue de tirar prints..ou fica com a esl..outro clan system...

Bem..assim tu so orientavas o pessoal..e ficavas com menos peso....é apenas sugestao..faz o que entenderes melhor!
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

MensagemAssunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion   P.U.R.E. vs First Polish Battalion Icon_minitimeSex maio 02, 2008 11:15 am

Tarec0 escreveu:
Por akaso me eskeci...

Bem...quem é o lider??

Divide trabalho....

Se é muito para ti...começar a organizar...

Tu ficas encarregue de tirar prints..ou fica com a esl..outro clan system...

Bem..assim tu so orientavas o pessoal..e ficavas com menos peso....é apenas sugestao..faz o que entenderes melhor!

Loooooool.......kualker dia para se mandar uma "bufa" tem de se pedir autorizacao , ou perguntar quem organiza-.-.......depois , e pexixo falar mesmo isso...

Sinceramente pedes mt organizacao , onde apenas e so pexixo um pouco mais de interesse de parte a parte dos membros........tirar um print , quem nao quer ver funs wars postadas??????e ver os resultados que alcancamos e que se esta pouco cagando para isso...vai de cada um! Wink
n1splinter
(2º Sargento)
(2º Sargento)
n1splinter

MensagemAssunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion   P.U.R.E. vs First Polish Battalion Icon_minitimeSex maio 02, 2008 1:24 pm

Eu não acredito lool, agora é preciso ter alguem responsavel para tirar prints, omg. Por amor de deus. Então quer dizer se o gajo está responsavel por isso não for a war, não se tira prints. Custa alguma coisa tirar um print?? Pode-se ganhar calos neh???
Epa vamos facilitar, se toda a gente participar não custa nada.

Cumpz
Tarec0
(2º Capitão)
(2º Capitão)
Tarec0

MensagemAssunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion   P.U.R.E. vs First Polish Battalion Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 9:36 am

Citação :
Sinceramente pedes mt organizacao

lol..epa...já não digo nada..fica assim..ficamos sem pics..acho que é o que voces querem..ou entao..ficamos com 3 pics..ou 2..e o resto que se lixe..

Depois shino vens diser que tu é que fazes tudo, que não tens tempo para isso...

Bem..problema é teu..tenta o resolver..

Citação :
Eu não acredito lool, agora é preciso ter alguem responsavel para tirar prints, omg. Por amor de deus. Então quer dizer se o gajo está responsavel por isso não for a war, não se tira prints. Custa alguma coisa tirar um print?? Pode-se ganhar calos neh???
Epa vamos facilitar, se toda a gente participar não custa nada.

Cumpz

Splinter....eu disse que ficava alguem..nao disse que era so 1..mas se ficase sempre umas 3 pessoas...era menos dificil de esquecer..e pra já essas mesma pessoas, podiam tirar e postar no forum...falavam entre si..

O problema aqui também é lembrar..se tiver mais que 1 para tirar, e mais dificil eskecer..

Mas voces acham isso ridiculo..deixa tar..

Tou vendo que as ideias que dou nao servem pa nada..vou ficar a espera das vossas..
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku

MensagemAssunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion   P.U.R.E. vs First Polish Battalion Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 10:49 am

na minha opiniao deviam ser todos a tirar o print...é qe nem custa assim tanto, é so carregar numa tecla.. -.-'

Cumps e aparecam aos treinos! Very Happy
http://www.redtube.com
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3

MensagemAssunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion   P.U.R.E. vs First Polish Battalion Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 11:00 am

[quote="Tarec0"]

Depois shino vens diser que tu é que fazes tudo, que não tens tempo para isso...

Bem..problema é teu..tenta o resolver..

[quote]

Bem respondido , problema meu tenho de o resolver , o mais facil de se falar numa situacao desta-.-

Faco a minha parte estou descansado , vcx membros do clan tem uma vida mt propria , nao podem facilitar ou ceder , pensar ou re-pensar , agir/actuar de modo que seja bom para o clan todo , este fds foi uma porva que ja nao vale a pena marcar wars pa ESL , ou ter wars em aberto para o clan system , da para uns nao da para outros, farto de ouvir criticas ,e nao vejo ninguem fazer nada para se mudar.

A bem dizer cansado , mas prontos , continuem a dar ideias para o forum , quando grande parte das coisas ,como so prints e so falar na hora da war , marcar wars po cla system , se nao tiverem ai determinada pesssoas , treinos nem ve los.........pessoas que pensam na sua propria conta e em si mesmos , pessoas que querem levar a agua ao seu moinho a sua maneira , e o resto que sa foda , e como o clan esta, pessoas que querem fazer umas warzitas e passar um sabado ou domingo , ou umas horitas da semana talvez agradaveis de se estar-.-

Queres mais????para todos vcx o que tenho feito ate agr o meu trabalho vai ser reduzido ao maximo , passo a dizer que sou vou tentar perceber que raio de interesse tem cada um pelo clan...

Tambem em relacao a ti tarec0 , numa war marcada para as 21h em PT , dizes ah e tal , la pas 21h ou 21h30 estou po aqui antes nao consigo , como referiste .........numa war para o mesmo dia as 22h30 em PT , dizes o seguinte " nao sei se apareco".....e a gozar???!?!?!?!?!?!??!?!?tipo uma as 21h , 21h30 dizes ke estas po ai , mas a war das 22h30 ja dizes que nao sabes se apareces-.- , e pa dificultar mais as coisas?!?!?!?!?!? ou e pelas tuas ideia da votacao das wars nao ser aprovada??!?!?!?!?!??!?!?e que digo te , parece fazer pouco de uma pessoa que ja se aborreceu mt com isto-.-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: P.U.R.E. vs First Polish Battalion   P.U.R.E. vs First Polish Battalion Icon_minitime

P.U.R.E. vs First Polish Battalion
Ir para o topo 
Página 1 de 1