Peace Union Respect Elite Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peace Union Respect Elite Squad

War Rock Clan
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RECRUTA ON

Ir para baixo 
+2
m0rt4lk1ll
Tarec0
6 participantes
AutorMensagem
Tarec0
(2º Capitão)
(2º Capitão)
Tarec0


Mensagens : 196
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 40
Localização : somewhere

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:52 pm

Os pure estão novamente com a recruta aberta!!

Requisitos mínimos:

-20 anos ou mais
-Disponibilidade durante a semana a noite e fim-de-semana
-Boa comunicação
-Espírito de equipa
-Classe principal/secundaria
-6 meses de expriencia de jogo(minimo)

Nao esquecer tam de postar estes dados :

-Nick
-Level
-Ratio
-Email
-X-fire

Se não tens algum destes aspectos...vai ser difícil entrares Wink

Boa sorte ai a malta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.puresquad.pt.vu
m0rt4lk1ll
(Noob)
(Noob)



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2008

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:13 pm

bem como pelos vistos os pure Smile estao a recrutar .. venho tentar aminha sorte...

bem 1º deixem-me disser que mudei em relaçao as minhas atitudes...e percebi isso ao perder varios clans no qual me sentia bem..
Eu gosto de brincar ate um certo ponto, mas quando acho que ja é abuso peço ah pesso para parar ou as pessoas..
O meu pensamento é assim.. " se queres que eu açeite as tuas brincadeiras tambem tens de açeitar as minhas,mas ate um certo ponto"

bem .. voltando ao assunto

Nick: rocktug4(perdi varias contas porque mas roubaram... um colega meu emprestoume esta.. é temporaria)

Email: m0rtalkill@hotmail.com

Idade: bem.. a idade ja nao é o meu forte Wink 15 quase 16 mas vcs a que sabem..

Nivel: 36 ou 34

Racio: 1.44(a conta nao é minha =/)

Espicialidade: Medic/assault

Também gosto de jogar de: Sniper

Smile na parte do fim foi igual ao tareco ... bem

fico aqui e tento a minha sorte com todo o gosto em levar este clan ao topo GL pure Very Happy

tenho disponablidade todos os dias .. apenas se aconteçer algum imprevisto
Trabalho de equipa é MUITO importante pra mim pois eu praticamente so sei jogar com uma boa equipa e que saiba-se desenrascar numa situaçao dificil
Ir para o topo Ir para baixo
talamasca
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
talamasca


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 35
Localização : amadora

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:22 pm

em relaçao a jogador, vc e otimo jogador mas fui do teu clan nos mindhack como pessoa axei um pouco "infantil" mas nada k uma convivencia com pessoas mais velhas para ser uma pessoa melhor e mais madura xD
Ir para o topo Ir para baixo
m0rt4lk1ll
(Noob)
(Noob)



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2008

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:27 pm

talamasca escreveu:
em relaçao a jogador, vc e otimo jogador mas fui do teu clan nos mindhack como pessoa axei um pouco "infantil" mas nada k uma convivencia com pessoas mais velhas para ser uma pessoa melhor e mais madura xD

como ja disse talamasca mudei.. abri os olhos tarde de mais mas espero compensar o tempo perdido.. quanto a ti tambem te acho um bom jogador tal como todos os que aqui estao e progressos é o que nao falta..

prometo ajudar este clan no que poder com as minhas capaçidades em que trabalho melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3


Mensagens : 673
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 40
Localização : S. Silvestre

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:13 pm

Boas Ruben!


O pessoal dos P.U.R.E. vai ponderar , e falar entre todos se te vamos dar uma opurtonidade de ficar 15 dias a expriencia no clan.

Sabes a tua idade e fama , nao ajudam Mad

Nao e bem o tipo de membro que procura mos .....mas em todo caso teras uma resposta em breve....entre 3 a 4 dias

Cumps! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
m0rt4lk1ll
(Noob)
(Noob)



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2008

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:13 am

shino83 escreveu:
Boas Ruben!


O pessoal dos P.U.R.E. vai ponderar , e falar entre todos se te vamos dar uma opurtonidade de ficar 15 dias a expriencia no clan.

Sabes a tua idade e fama , nao ajudam Mad

Nao e bem o tipo de membro que procura mos .....mas em todo caso teras uma resposta em breve....entre 3 a 4 dias

Cumps! Cool

ty Smile como todos sabem.."sujei o meu nome " porque levava as brincadeiras longe de mais.... e nao sabia controlalas...Vejo que este clan sabe o que faz ... e é isso que eu procuro...

mas nem a idade diz tudo..por isso... ty mais uma vez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
talamasca
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
talamasca


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 35
Localização : amadora

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:05 pm

na minha opiniao o rubene merece um tryout no clan, vamos ver o k os outros membros axam xD
Ir para o topo Ir para baixo
aLoNe
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
aLoNe


Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/01/2008
Localização : povoa de varzim

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 4:25 pm

epá prontos 1 opurtonidade que dou apesar d n gostar mt dele
Ir para o topo Ir para baixo
Tarec0
(2º Capitão)
(2º Capitão)
Tarec0


Mensagens : 196
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 40
Localização : somewhere

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 6:41 pm

Epá isso já foi falado com alguns membros, eu não te conheco bem, so joguei contigo 1 ou 2 vezes.

Tens um Sim...Espera pela resposta do shino83 Wink

Por isso boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.puresquad.pt.vu
m0rt4lk1ll
(Noob)
(Noob)



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2008

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 12:36 pm

Tarec0 escreveu:
Epá isso já foi falado com alguns membros, eu não te conheco bem, so joguei contigo 1 ou 2 vezes.

Tens um Sim...Espera pela resposta do shino83 Wink

Por isso boa sorte!!
thx

tipo tenho de instalar o warrock outra vez.. e nao vou ter muito guito! por isso .. a melhor posiçao que eu jogo é so sniper.. mas nao tenho aminha linda psg nem condiçoes para comprar premium por isso.. vou andar de medic ou assault comforme vcs queiram..

so um problemazito...

os treinos eu tenho aulas.. sou do turno da tarde.. entro ah 1.30 e so saiu as 6.30 ou 5.45

so consigo dar nos treinos aos fims de semana

depois é so dizerme quando posso ir po ts...porque os meus fones tao a bater mal Smile

Em principio consigo construir um site bacano.. depois mostrovos se gostarem ..mudam-se pra la Smile

ao principio nao vou jogar mt bem ja nao jogo ah uns tempitos mas vou la com o tempo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Madseason
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
Madseason


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/05/2008
Idade : 43
Localização : Oeiras

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeQua maio 28, 2008 3:57 pm

Nick:Madseason

Email:Marcohorta@vodafone.pt

Idade: 27

Nivel: 41

Racio: 1.30 eu sei que é baixo mas não as wars que tenho feito não me premitem ter um racio maior

Especialidade: Assault /Medic

Neste momento ainda estou a Leader dos Primal, vou ter de aguardar 1 semana para passar o testemunho, depois disso se quiserem contar comigo digam.

Abraços
Marco Horta
(Madseason)
Ir para o topo Ir para baixo
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3


Mensagens : 673
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 40
Localização : S. Silvestre

RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:57 pm

Madseason escreveu:

Neste momento ainda estou a Leader dos Primal, vou ter de aguardar 1 semana para passar o testemunho, depois disso se quiserem contar comigo digam.

(Madseason)


Boas

Vejo ke o teu interesse por entrar nos P.U.R.E. e algum Smile ......mesmo sendo lider dos Primal Team , procuras algo melhor Wink

Como ja tive a possibilidade de falar contigo como com o Alpedras pelo TS , e vos expliquei a situacao , os P.U.R.E. vamos ter de nos reunir e falar sobre este assunto , em breve daremos noticias Wink

Cumps! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RECRUTA ON Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTA ON   RECRUTA ON Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECRUTA ON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazer recruta
» Pedir recruta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peace Union Respect Elite Squad :: P.U.R.E. Squad (Público) :: Recruta *OFF*-
Ir para: