Peace Union Respect Elite Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peace Union Respect Elite Squad

War Rock Clan
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PERDESTE ESPANHOL

Ir para baixo 
+6
Souportug3
k1ng
$h!nO_pwn<3
xpedraz
elsangroku
lipinh0
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku


Mensagens : 179
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 35
Localização : Coimbra

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:50 pm

4v4 esl???? epa eskece...nao estao na liga Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
k1ng
(2º Sargento)
(2º Sargento)
k1ng


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 31
Localização : Contancia

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:55 pm

elsangroku escreveu:
4v4 esl???? epa eskece...nao estao na liga Sleep

Epic Fail ahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sephen
(Noob)
(Noob)
Sephen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 33
Localização : Elvas

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:05 pm

3 palavras

cambada de otários

É isto que eu tenho que dizer sobre os ETA clan. Nem o menino Jesus acredita que és gente crescida e que és empresário do quer que seja, até eu com 17 anos tenho mais faceta de empresário, e pelo que vi até agora em relação ao gaming, teria muito mais sucesso que tu no ramo empresarial. Para mim não passas de alguém com mentalidade de um puto de 13 anos que nem sabe ler nem escrever e que se esquenta com qualquer coisa que dizem contra ela. Não tentes demonstrar superioridade em palavras, dado que nem tu nem o teu clan a tem ingame. Já o outro dia me apanhaste numa senha tuga e me começaste a flammar e deveria ser a segunda vez que te via a jogar WarRock. Quando falas tem a certeza do que o que estás a dizer é verdade e tem o mínimo sentido. Nem todos temos o dom da escrita e do pensamento. Agora podes dizer que eu fiz isto e aquilo no WarRock, o que eu sei é que tudo o que eu fiz e me flammam por causa disso foi bem feito e a maioria é dor de coto.

Abraço rapaz e ve lá se atinas.
Ir para o topo Ir para baixo
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3


Mensagens : 673
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 40
Localização : S. Silvestre

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:05 pm

k1ng escreveu:
Sabem que mais, tanta merda bora resolver esta cena no jogo? 4v4 clan system? Ah esquece nao aceitahm duhhh Very Happy

elsangroku escreveu:
4v4 esl???? epa eskece...nao estao na liga Sleep


Owned!
Ir para o topo Ir para baixo
Souportug3
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
Souportug3


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2008

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 6:17 am

lipinh0 escreveu:
digam me onde trabalha,?o que teem nas vosas vidas?fdx sou um emprezario da noite e gracas a deus bem socedido...agr voces sao uns frustrados da net....pad...olha shino um dia e como te digo...vais me dizer isso na kara....e ai sim ves com kem te metes... es um gabarolas armado em pintas...gajos como tu andam aki na cidade a cair ao bocados... ETA3 CLAN BEMYTAGET

ahahahah

empresario = delegado de turma no 7º ano?

por amor de deus!

Com esse bom portugues e essa coesao interfrasica de certeza absoluta que es empresario...

Contrataram-te para que, gerir uma fabrica de cordeis?

Sabes o que um empresario faz so por acaso?
Ir para o topo Ir para baixo
trinoxs
(Noob Master)
(Noob Master)



Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/07/2008

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 7:58 am

loool curtia bué na maneira como erass , mas ja vi que és um flammer de ***** k só gosta de enervar e perder tempo com os outros! agora nao me arrependo de terte kikado da outra sala pirat
fica bem ve se aprendes a ser gente apesar de ter 15 anos acho que tenho mais cabeça k tu pois passei por vários clans e aprendi muito com eles ! ve la se atinas e ganha personalidade porque assim nao ganhas respeito!;D
fica
trinoxs
Ir para o topo Ir para baixo
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3


Mensagens : 673
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 40
Localização : S. Silvestre

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:51 am

Espanhol perdeste??!?!?! scratch
Perdeste espanhol?!?!?!? scratch



Espanhol owned by P.U.R.E. Squad and freinds's!
Ir para o topo Ir para baixo
k1ng
(2º Sargento)
(2º Sargento)
k1ng


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 31
Localização : Contancia

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 9:31 am

trinoxs escreveu:
loool curtia bué na maneira como erass , mas ja vi que és um flammer de ***** k só gosta de enervar e perder tempo com os outros! agora nao me arrependo de terte kikado da outra sala pirat
fica bem ve se aprendes a ser gente apesar de ter 15 anos acho que tenho mais cabeça k tu pois passei por vários clans e aprendi muito com eles ! ve la se atinas e ganha personalidade porque assim nao ganhas respeito!;D
fica
trinoxs

Respeito?

Ele ja tem o respeitos dos grandes do warrock....Twisted Evil

Espanhol flammer? rabbit Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku


Mensagens : 179
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 35
Localização : Coimbra

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:32 pm

trinoxs escreveu:
loool curtia bué na maneira como erass , mas ja vi que és um flammer de ***** k só gosta de enervar e perder tempo com os outros! agora nao me arrependo de terte kikado da outra sala pirat
fica bem ve se aprendes a ser gente apesar de ter 15 anos acho que tenho mais cabeça k tu pois passei por vários clans e aprendi muito com eles ! ve la se atinas e ganha personalidade porque assim nao ganhas respeito!;D
fica
trinoxs


Mas afinal isto e para quem caralho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
k1ng
(2º Sargento)
(2º Sargento)
k1ng


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 31
Localização : Contancia

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:36 pm

elsangroku escreveu:
trinoxs escreveu:
loool curtia bué na maneira como erass , mas ja vi que és um flammer de ***** k só gosta de enervar e perder tempo com os outros! agora nao me arrependo de terte kikado da outra sala pirat
fica bem ve se aprendes a ser gente apesar de ter 15 anos acho que tenho mais cabeça k tu pois passei por vários clans e aprendi muito com eles ! ve la se atinas e ganha personalidade porque assim nao ganhas respeito!;D
fica
trinoxs


Mas afinal isto e para quem caralho?

kids?
Ir para o topo Ir para baixo
trator69
(Noob)
(Noob)



Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/01/2008

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Que confusao   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 5:59 pm

Que PUTA de confusao


Mas que e esta merda MEU ............



Acho que VOCES sao todos uma cambada de PUTOS e refiro me apenas a alguns

membros de que nao esperava este tipo de atitude


e ja AGORA vao falar mal dos ETA3 po caralho suas criancas

Bem Shina sim senhor sem comentarios


Tens um cla a tua ALTURA
Ir para o topo Ir para baixo
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3


Mensagens : 673
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 40
Localização : S. Silvestre

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 6:14 pm

trator69 escreveu:
Que PUTA de confusao


Mas que e esta merda MEU ............



Acho que VOCES sao todos uma cambada de PUTOS e refiro me apenas a alguns

membros de que nao esperava este tipo de atitude


e ja AGORA vao falar mal dos ETA3 po caralho suas criancas

Bem Shina sim senhor sem comentarios


Tens um cla a tua ALTURA


Trator , com mt respeito a ti e a tua pessoa , sinceramente acho que se les te tudo do que esta escrito , quem abriu o topico veio no sentido de me provocar e humilhar , ou estou errado?* Se estou diz me sff *


Depois o reality80 saiu do clan , tudo bem ele tomou a opcao dele e ng fez mais barulho ou andou ai nos foruns a provocar , aceita mos a decisao , respeita mos a vontade dele e a vida continua , agr a pessoa que veio aqui ter uma atitude deste nivel , so pode ser uma crianca mimada , e pensa que tem o rei na barriga.

Se te diriges a mim e ao meu clan , deves 1 falar com a pessoa que veio se meter em casa alheia a campeao , e com o intuito de me humilhar e provocar , so que se deu mal Wink


Acho que nao esta certo a tua atitude para comigo , agr os restantes post aqui do forum , eu nao posso me responsabilizar por eles , acho que sairam em minha defesa e com uma certa razao Smile


"Tens um clan a tua altura" Crying or Very sad

PS: Vieram pessoas que frequentam o forum , dar a sua opiniao acerca dos ataques deferidos a minha pessoa e clan , acho que nao leste bem os post , nem te aprecebeste quem os escreveu Smile

PS again: Nao me culpes a mim , por teres um lider que se julga o senhor do mundo!!!!!!

@braxo mate^^
Ir para o topo Ir para baixo
elsangroku
(2º Capitão)
(2º Capitão)
elsangroku


Mensagens : 179
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 35
Localização : Coimbra

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 7:50 pm

trator ou es cego, ou nao qeres ver! se nao qerem ouvir falar mal dos ETA3, nao venham para aqui fazer posts idiotas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3


Mensagens : 673
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 40
Localização : S. Silvestre

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:51 pm

trator69 escreveu:



Bem Shina sim senhor sem comentarios


Tens um cla a tua ALTURA



Nestes post todos que estam aqui nenhum membro dos P.U.R.E. se dirigiu ao teu clan , nem falou mal dele.....mas sim os membros dos P.U.R.E. Squad , se dirigem , unica e exclusivamente ao membro dos ETA3 que veio aqui para armar esta cena triste , e que mostra bem como e uma pessoa extremamente mal formada!!!!!

PS: Se faz favor le tudo com atencao !e o que te peco.

@braxo
Ir para o topo Ir para baixo
Souportug3
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
Souportug3


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2008

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:57 pm

P.U.R.E.^^shino'.' escreveu:
trator69 escreveu:



Bem Shina sim senhor sem comentarios


Tens um cla a tua ALTURA



Nestes post todos que estam aqui nenhum membro dos P.U.R.E. se dirigiu ao teu clan , nem falou mal dele.....mas sim os membros dos P.U.R.E. Squad , se dirigem , unica e exclusivamente ao membro dos ETA3 que veio aqui para armar esta cena triste , e que mostra bem como e uma pessoa extremamente mal formada!!!!!

PS: Se faz favor le tudo com atencao !e o que te peco.

@braxo

mas aqui o souportuga disse Very Happy e com razao Very Happy, embora até existam por la uns quantos jogadores porreiros
Ir para o topo Ir para baixo
dk1tuga
(Noob)
(Noob)



Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2008

PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:45 pm

lol? o bemy aprende a ser bom o `lider´ ta? k esperas k0om essa atitude seres mais homen?
mas n es lamento....
posso tb n ser homen tenh 16 mas admit0 xD

kumps.... aos P.U.R.E. Squad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERDESTE ESPANHOL   PERDESTE ESPANHOL - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERDESTE ESPANHOL
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» perdeste espanhol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peace Union Respect Elite Squad :: P.U.R.E. Squad (Público) :: Lixeira-
Ir para: