Peace Union Respect Elite Squad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peace Union Respect Elite Squad

War Rock Clan
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Souportug3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Souportug3
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
Souportug3


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2008

Souportug3 Empty
MensagemAssunto: Souportug3   Souportug3 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 7:56 pm

Boas ^^

Nao e este o sitio que devia colocar o post, mas o topico de recruta esta bloqueado.
O meu nome e Bernardo Gonçalves

O meu nick é souportug3

Jogo desde a versao beta, mas parei varias vezes.

Sempre apreciei este cla, pois vejo extrema organizaçao e proximidade entre os seus elementos, e desde a algum tempo que quiz tentar a minha sorte.

Ficha:

Warrock nickname: Souportug3
Level: 37/25%
Ratio: 1,44
Disponibilidade: Bastante, principalmente porque estamos a entrar em ferias
Especialidade: Assault e Medic
Informaçoes extra: Normalmente jogo esl rulez, com mp5/k1 e m4a1, mas se for o caso, posso sacar da tmp9 (meu amor) Very Happy

Obrigado
Cumprimentos e abraços:
Souportuga
Ir para o topo Ir para baixo
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3


Mensagens : 673
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 40
Localização : S. Silvestre

Souportug3 Empty
MensagemAssunto: Re: Souportug3   Souportug3 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 11:14 pm

Boas

Obrigado pela parte que toca aos P.U.R.E. Smile

Nao es a 1 pessoa que nao consegues postar aqui neste forum , o mais estranho e que ele nao esta bloqueado , administracao P.U.R.E. ja anda a tratar de por isto bem.

Sim deixas grande parte das informacoes que os P.U.R.E. pretendem , so faltou mesmo idd, , a disponibilidade "bastante" e vago , e contactos.

Os P.U.R.E. vao analisar este assunto ao promenor , pois a recruta esta muito apertada.

Em breve damos noticias ,tenta tambem dar uma resposta a este post , e aos restantes dados que estamos a pedir. Wink

Cumpz! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Souportug3
(Soldado Praticante)
(Soldado Praticante)
Souportug3


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2008

Souportug3 Empty
MensagemAssunto: Re: Souportug3   Souportug3 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 12:06 am

Souportug3 escreveu:
Boas ^^

Nao e este o sitio que devia colocar o post, mas o topico de recruta esta bloqueado.
O meu nome e Bernardo Gonçalves

O meu nick é souportug3

Jogo desde a versao beta, mas parei varias vezes.

Sempre apreciei este cla, pois vejo extrema organizaçao e proximidade entre os seus elementos, e desde a algum tempo que quiz tentar a minha sorte.

Ficha:

Warrock nickname: Souportug3
Level: 37/25%
Ratio: 1,44
Disponibilidade: Bastante, principalmente porque estamos a entrar em ferias(quando digo bastante, e que devo jogar aproximadamente umas 5 horas por dia, ou mais, mas nao sei a que horas certas. a noite e de manha e o mais normal)
Especialidade: Assault e Medic
Informaçoes extra: Normalmente jogo esl rulez, com mp5/k1 e m4a1, mas se for o caso, posso sacar da tmp9 (meu amor) Very Happy
Idade: 16
Contactos: zebacano@hotmail.com (sim aqui parece que tenho prai 10. Era a idade que tinha quando o criei Very Happy). Se necessario adicionarei tambem o meu numero de telemovel

Obrigado
Cumprimentos e abraços:
Souportuga

Ja consigo escrever no topico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
$h!nO_pwn<3
P.U.R.E. Soldier
P.U.R.E. Soldier
$h!nO_pwn<3


Mensagens : 673
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 40
Localização : S. Silvestre

Souportug3 Empty
MensagemAssunto: Re: Souportug3   Souportug3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 5:30 pm

Ei!

Os P.U.R.E. ja se reuniram e falar sobre este assunto.......agr de momento nao vamos aceitar mais recruta , lamento .........mas como tinha dito a recruta esta mt apertada.

Espero que tenhas sucesso na tua busca Wink

Cumpz! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Souportug3 Empty
MensagemAssunto: Re: Souportug3   Souportug3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Souportug3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peace Union Respect Elite Squad :: P.U.R.E. Squad (Público) :: Recruta *OFF*-
Ir para: